Larissa Pacheco admite que vitória sobre Cyborg ainda não será suficiente para ganhar reconhecimento

Larissa Pacheco (esq) é a próxima adversária de Cris Cyborg (dir). Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Em preparação para grande luta na carreira, Larissa Pacheco reconhece que, mesmo em eventual vitória sobre Cris Cyborg no dia 19 de outubro, ainda seguirão não reconhecendo toda sua capacidade. Apesar de garantir não ligar para opiniões alheias, a lutadora destacou que diferença de idade com compatriota será motivo para minimizarem tamanho do possível triunfo.

Publicidade

“Acho que essa (luta contra Cyborg) dá um impulso gigantesco à minha carreira. Vencendo-a, quando eu a vencer, ainda vão dizer: ‘Ah, agora é fácil, a Larissa é nove anos mais nova que a Cris’. Eles sempre terão desculpas para minhas vitórias. Mas eu não estou nem aí. O que importa é ir lá, ganhar e provar para mim mesma. Não tenho nada a provar para mais ninguém. Ninguém paga minhas contas e não devo nada a ninguém”, disse Pacheco ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Sincera ao comentar sobre a luta, Larissa garantiu que a luta não era um sonho, mas sim uma realização prevista no início de sua carreira.

Publicidade

“(Essa luta) não é um sonho para mim, não é algo que eu tenha esperado durante toda a minha carreira, porque ela nem estava no PFL até este ano. Mas uma amiga minha me lembrou que ela me disse, há sete anos, que era fã da Cyborg, e eu disse a ela que lutaríamos um dia. E isso está acontecendo agora”, concluiu.

Larissa Pacheco em vitória na PFL 5 2023 (Foto: Divulgação/PFL)

Escaladas para disputarem cinturão inaugural da PFL em 19 de outubro, Larissa e Cyborg se preparam para grande confronto feminino no MMA. Conhecidas pelo poder de nocaute, as lutadoras atualmente estão empatadas nas cotações das casas de apostas.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães