Próximo rival de Michel Pereira analisa luta e não esconde estratégia para enfrentar brasileiro

Michel Pereira em vitória no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

Michel Pereira em vitória no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas de duelo crucial na divisão dos médios (até 83,9kg.), Michel Pereira e Anthony Hernandez se preparam para duelo em 19 de outubro, no UFC Las Vegas 99. Determinado a subir no ranking, o norte-americano promete não subestimar postura do brasileiro e não hesita em revelar estratégia a ser seguida para buscar vitória contundente sobre ‘demolidor’ no octógono.

Publicidade

“Ele é selvagem para caralh*. Difícil saber o que ele fará. Ele lança um monte de golpe louco, mas do jeito que eu luto, me leva a bater em qualquer um. Eu fico na porr* da sua cara. Se eu estou na sua cara, você não pode fazer muitas coisas acrobáticas. Sendo bem realístico, eu planejo ir lá e fazer o que eu tenho feito a cada luta: derrubá-lo, cansá-lo e tentar acabar com ele”, declarou Hernandez ao ‘The AllStar’.

Veja Também

Ao concluir fala, Anthony demonstrou estar ciente que permitir que o rival tenha liberdade na luta, pode ser grande erro a ser cometido.

Publicidade

“Será num octógono menor (Apex), então terão diversos ângulos para cortar (…), mas eu realmente não sei o que esperar dele, eu realmente não vou lá ficar esperando alguma coisa acontecer, eu vou lá e vou enfrentá-lo, ficarei na sua cara e mostrar a razão de eu seguir subindo no ranking.  Você não pode deixa-lo confortável, se você o deixar ditar o ritmo, fud**, ele é um cara perigoso. Eu não quero no dia seguinte ver um highlight de mim sendo arrebentado”, concluiu.

A. Hernandez (esq) enfrenta Michel Pereira em 19 de outubro. Foto: Reprodução/UFC

Atual 13 colocado na categoria, Anthony busca defender posição contra brasileiro, que assume o posto de 14 nos médios. Conhecido pelo talento na luta agarrada, Hernandez vem de cinco vitórias seguidas, sendo quatro pela via rápida. O confronto está agendado para 19 de outubro e será válido por cinco rounds na luta principal do UFC Las Vegas 99.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães