A luta entre o ex-campeão mundial dos pesos pesados Mike Tyson e o influenciador Jake Paul, agendada para 15 de novembro, continua gerando debates acalorados no mundo das lutas. Em meio às dúvidas sobre a viabilidade da luta, o comentarista do UFC, Joe Rogan, defendeu a capacidade do ‘Iron’ de surpreender o adversário mais jovem.
Durante o ‘The Rogan Experience’, Rogan ressaltou que, apesar da idade avançada de Tyson, o poder de nocaute do ex-boxeador permanece intacto.
“58 anos são 58 anos, não importa o que você esteja tomando ou o que eles estão fazendo por você. Mas Mike Tyson aos 58 anos não é qualquer um. Ele ainda pode nocautear você e te enviar para outra dimensão se te pegar de surpresa”, afirmou Rogan.
A luta entre Tyson e Paul foi inicialmente marcada para este ano, mas precisou ser adiada devido a um problema de saúde do ex-campeão. A expectativa pelo confronto é grande, mas também há críticas por conta da diferença de idade e experiência entre os dois atletas.
Vale ressaltar que o Brasil também estará representado no card do evento. O youtuber Whindersson Nunes fará mais uma luta no boxe ao enfrentar o indiano Neeraj Goyat.