Merab Dvalishvili, mais uma vez, protagonizou um momento inusitado que deixou Dana White perplexo. Em meio à preparação para a disputa do cinturão dos galos (até 61,2kg.) contra Sean O’Malley, o lutador georgiano decidiu remover seus próprios pontos com uma tesoura de poda, ferramenta normalmente utilizada para cuidar de jardins, e teve atitude desaprovada pelo presidente do UFC.
O episódio, registrado em vídeo e rapidamente viralizado nas redes sociais, ocorreu poucos dias antes da aguardada luta. Ao ser questionado sobre a atitude de Dvalishvili, Dana demonstrou surpresa e, em tom irônico, afirmou que o lutador estava ‘brincando’ com ele.
Veja Também
“Ele está testando meus limites. Você já viu a tesoura com que eles tiram os pontos? Ela é minúscula e tem aquela coisa ali para você não se cortar. Elas podem deslizar por baixo dos pontos, você não se corta. Esse cara tinha uma porra de uma tesoura de arbusto que ele estava usando, apare seus arbustos com aquela que os jardineiros usam. Tanto faz, bom para ele”, disse o chefão em entrevista após o Contender Series.
Merab is cutting fibres on his own stitches.
He will get Dana White and the fans worried. pic.twitter.com/dTkITbpTgj
— Home of Fight (@Home_of_Fight) August 27, 2024
Merab Dvalishvili é destaque do UFC
Próximo desafiante ao cinturão dos pesos galos do UFC, Merab Dvalishvili administra grande fase na carreira. O georgiano, de 33 anos, soma um cartel de 17 resultados positivos e quatro negativos em sua trajetória no MMA profissional, sendo dez triunfos seguidos.
Ele faz a luta principal do UFC 306, divide o octógono com Sean O’Malley e tenta acrescentar outro importante nome em seu histórico, que já conta com nomes como Marlon Moraes, José Aldo, Petr Yan e Henry Cejudo.
Você precisa fazer login para comentar.