Caio Borralho segue em ascensão no UFC. Após dominar Jared Cannonier no último sábado (24), em Las Vegas, o brasileiro recebeu elogios do presidente da organização, Dana White.
Em entrevista coletiva após o Contender Series, White destacou a coragem e a determinação de Borralho em enfrentar um desafio tão grande e sair vitorioso.
“Estou feliz por ele. Essas oportunidades, você as aproveita e é isso que acontece”, afirmou White.
Dispostos a darem show no Apex, Borralho e Cannonier duelaram em pé durante todo confronto. Sem recorrerem a grade ou luta agarrada, os atletas realizaram encontro tenso no octógono e protagonizaram momentos de perigo ao longo do combate. Apesar de vencer na decisão dos juízes, o brasileiro se aproximou do nocaute e finalização.
Com sete vitórias consecutivas no UFC, Borralho se tornou um dos nomes mais promissores do peso médio. Aos 31 anos, o brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2014 e, desde sua estreia na organização, vem impressionando pela técnica e por sua mentalidade vencedora.
Quinto do ranking, ele soma um cartel de 17 vitórias e uma derrota, além de uma luta sem resultado em sua trajetória nas artes marciais mistas.