Vítima do grande poder de Alex Poatan em duas ocasiões, Jiri Prochazka abriu o jogo e comentou sobre o que sente pelo brasileiro em meio a todo cenário caótico entre os dois. Conhecido pelo espirito samurai e resiliência, o tcheco afastou qualquer sentimento de rivalidade diante do atual campeão e reconheceu talento apresentado pelo paulista.
“Com seu estilo e o que ele é capaz de fazer, por ter me vencido duas vezes e nas duas vezes não tive sucesso. Então, para mim, ele é, eu não tenho nenhum sentimento negativo apesar de tudo. Isso só me mostra que me afastei um pouco de meu caminho para a maestria. O que simplesmente faz sentido para mim.”, declarou Jiri em seu canal do YouTube.
Veja Também
Ao seguir com fala, Prochazka destacou lado positivo das derrotas sofridas e afirmou que agora é tempo para amadurecer e melhorar como lutador e humano.
“Neste meu caminho, trata-se apenas de mergulhar no trabalho e se dedicar a ele. Para achar a fonte e aquela força. Com essa força, como sempre, indo para a luta. Completo. Sem maquiar ou fantasiar as coisas. Serei completamente honesto, vejo isso como minha própria transformação. É realmente um tempo de amadurecimento, relacionamentos, amigos, família, negócios e a primeira e última luta. Treinando e melhorando”, concluiu.
Protagonistas do UFC 303, Poatan e Prochazka realizaram revanche e o resultado foi nocaute assustador a favor do brasileiro no segundo round. Ex-campeão da categoria, o tcheco não conseguiu resgatar título nas oportunidades que teve até o momento.
Você precisa fazer login para comentar.