Desde que surgiu de forma meteórica na categoria de pesos penas, Conor McGregor é apontado como um dos principais rivais ao campeão José Aldo. Agora, Conor está a apenas uma vitória de confirmar o posto de desafiante número um ao cinturão da divisão até 66 kg e o presidente do UFC Dana White não tem dúvidas: um duelo entre o brasileiro e o irlandês seria a grande luta no calendário da maior organização de MMA do planeta em 2015.
Veja Também
“(José) Aldo e Conor (McGregor), acho que essa seria a maior luta do ano. Acho que vai bater todas as outras lutas deste ano, e Jones contra Cormier foi neste ano. Acho que seria a maior luta deste ano. Parte de fazer uma grande luta é que muitas pessoas se importam. Você tem tanta agitação e expectativa, o lutador mais vendável de todos os tempos e que está cumprindo o que promete, contra um cara que não perde uma luta há nove anos, e vindo da luta que ele acabou de fazer no Brasil, que eu fiquei honrado de sentar onde sentei e assistir ao que aconteceu no Brasil naquela noite, e aí agora esses dois vão se enfrentar? Acho que seria a maior luta do ano”, sentenciou o dirigente, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.
No próximo domingo (18), Conor McGregor enfrenta Dennis Siver na luta principal do UFC Fight Night 59 e se vencer está confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos penas. O próprio presidente Dana White já revelou recentemente que o hipotético duelo entre José Aldo e McGregor deve acontecer em um estádio na Irlanda, com capacidade superior a 80 mil expectadores, ou em Las Vegas (EUA), casa tradicional da maioria dos eventos em pay-per-view da organização.
[vox id=”27227″]
Comentários