Junior Cigano até negou, mas prevaleceu a versão de seus amigos, treinadores e colegas de treino. Após a vitória do brasileiro sobre Stipe Miocic, em dezembro do ano passado, foi divulgado que ele vinha sofrendo com um problema no joelho direito. Porém, o próprio atleta desmentiu a história na entrevista coletiva após o evento. Nesta quinta-feira (15), no entanto, Cigano usou as redes sociais para divulgar que passou por uma cirurgia no local e que também aproveitou para operar o nariz.
“Bom dia, pessoal. Acabei de sair da cirurgia de joelho e nariz que tive que fazer e, graças a Deus, correu tudo bem.
Existem pessoas que muitas vezes dizer ‘muito obrigado’ parece não ser o suficiente para demostrar sua gratidão pela ajuda que lhe prestam, mas ainda assim é o modo que podemos demostrar isso a eles. Então um especial muito obrigado ao Dr. Moisés Cohen e toda sua equipe, que mais uma vez estão cuidado de mim, e ao Dr. Sérgio Miranda e sua equipe que fizeram a cirurgia do meu nariz, e também sua filha Maria Vitória”, escreveu o atleta em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com duas fotos em que aparece ao lado da equipe médica no hospital.
De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, a lesão no joelho de Junior Cigano é no ligamento colateral, enquanto a cirurgia no nariz foi para corrigir um desvio de septo. Aos 30 anos, Junior Cigano tem um cartel profissional de 17 vitórias e três derrotas. Ainda não há prazo estimado para retorno do ex-campeão dos pesos pesados ao octógono ou mesmo aos treinos.