De olho em declaração polêmica de Alex Poatan, Magomed Ankalaev não perdeu tempo e utilizou as redes sociais para desmentir fala de seu rival. Segundo o atleta da Rússia, em nenhum momento o UFC ofereceu oportunidade para que pudesse enfrentar o brasileiro pelo título meio-pesado (até 93kg.) em sua próxima aparição no octógono.
“Alex Poatan, você é um mentiroso. Você disse que eu neguei uma luta contra você. Dana White e Micky Maynard nunca me ofereceram uma luta contra você. Eu vou fazer você engolir suas palavras depois que eu resolver meus negócios”, disparou Ankalaev em sua conta oficial do ‘X’.
Além do russo, seu empresário Ali Abdelaziz também confirmou que mandatários não ofereceram luta a Ankalaev para encarar Poatan.
“Eu posso dizer que isso não é verdade, mesmo. Eu respeito o cara, mas isso não foi o que aconteceu”, declarou.
Escalado para encarar Khalil Rountree em 5 de outubro, no UFC 307, Poatan afirmou que norte-americano foi convocado após Ankalaev negar pela oportunidade de disputar cinturão. Ainda segundo o brasileiro, não houveram explicações para suposta ação do rival. Atual segundo colocado no ranking, o russo vai enfrentar Aleksandar Rakic em 26 de outubro, em Abu Dhabi.