Determinado a sair com a maior vitória da sua carreira a qualquer custo, Caio Borralho ignorou grande ferimento aberto abaixo de seu olho direito durante confronto contra Jared Cannonier. Durante troca violenta de socos, o norte-americano acabou ferindo o representante da Fighting Nerds, que não hesitou em manter postura violenta mesmo com corte grave em seu rosto (veja abaixo).
Protagonistas de ‘Luta da Noite’ no confronto principal do UFC Las Vegas 95, Borralho e Cannonier se enfrentaram em pé durante 25 minutos. Dispostos a darem tudo de si, os lutadores se aproximaram do nocaute em alguns momentos, mas acabaram chegando a decisão dos juízes após grande tensão promovida no Apex.
Rumo ao top 5 dos médios (até 83,9kg.), Caio não se assustou com ferimento, apesar de ter percebido machucado ao se olhar no telão da arena. Em postura ofensiva diante do veterano, o brasileiro não hesitou em momento nenhum em seguir estratégia traçada com equipe da Fighting Nerds e conseguiu derrotar veterano mesmo com desvantagem visual.
Invicto na organização, Borralho alcançou sétimo triunfo consecutivo e pediu por oportunidade de enfrentar atual campeão da categoria Dricus du Plessis a seguir.