Um dos nomes mais populares do MMA na atualidade, Sean Strickland não esconde a admiração pela força de Alex Poatan. Em recente declaração publicada por Plínio Cruz, treinador do atual campeão meio-pesado (até 93kg.) do UFC, o norte-americano confessou o terror que sente ao pensar em enfrentar novamente o brasileiro.
“Eu não tenho medo do Alex, mas o problema é que meu queixo vai simplesmente definhar. Eu durmo. Para eu nocautear o Alex, ele tem que fazer algo realmente estúpido. Como se ele tivesse que fazer como o que fez contra o Izzy (Israel Adesanya). Uma chance de ficar livre e nocautear. É quase impossível”, disse o lutador.
Veja Também
Aém disso, Sean também revela que se sente mal quando vai treinar com Alex, pois sempre pensa que está acirrado e ‘de igual para igual’. Contudo, caso os dois lutadores se enfrentassem mais uma vez, ele admite que apenas um golpe seria o suficiente para apagá-lo.
Essa é uma das coisas de m**** quando eu treino com ele porque eu sinto que eu e Alex parecemos estar equilibrados no kickboxing, de igual para igual. Mas eu sei que não importa o que eu faça, ele vai engolir e se ele apenas me tocar seria um ‘boa noite’”, completou.
A declaração de Strickland também faz relação ao confronto entre os dois lutadores no UFC 276, quando Poatan encerrou a luta com um nocaute brutal no primeiro round. Apesar da derrota contundente, a rivalidade entre os atletas deu lugar a uma relação de respeito e amizade. Atualmente, ambos treinam juntos e demonstram uma relação cordial fora do octógono.
Você precisa fazer login para comentar.