Publicidade

Strickland relembra como estava se sentindo confiante até ser nocauteado por Poatan

A. Poatan (esq.) superou S. Strickland (dir.) no UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Escalado para enfrentar Alex Poatan antes de o brasileiro alcançar cinturão, Sean Strickland relembrou o quão confiante estava até ter ‘sonho’ interrompido pelo poder do brasileiro. Em declaração amistosa, ao lado do atual campeão meio-pesado, ‘Tarzan’ garantiu ter sentido que não estava correndo perigo algum enquanto assistia o rival sangrar. As expectativas acabaram após acordar do nocaute.

Publicidade

“Lembro de quando eu e ele lutamos, eu o estava espetando e pensei: ‘Bum, estou batendo nele’. Um pouco de sangue desceu, vi um pouco de sangue em seu rosto e pensei: “Que se f***, Alex não é tão assustador assim. Eu disse que ele não era nada disso, comecei a bater nele, disse que ia acabar com o Alex, e de repente acordei, que porra aconteceu?”, revelou Strickland durante treino com Poatan.

Veja Também

Em sua terceira luta no octógono, Poatan encarou Strickland no UFC 276. Na ocasião, o brasileiro era apontado como ligeiro azarão para o confronto, onde muitos fãs acreditavam que o norte-americano iria recorrer ao Wrestling para anular a potência do índio. Ainda na metade do primeiro round, Alex encaixou cruzado fatal e nocauteou brutalmente o até então rival.

Publicidade

A. Poatan (esq.) atropelou S. Strickland (dir.) no UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente ambos lutadores são amigos e costumam treinar juntos durante preparações para respectivas apresentações. Desde nocaute sofrido, Strickland conseguiu se recuperar e vencer quatro dos seis atletas que enfrentou.

Publicado por
Léo Guimarães