Ciente do desejo de muitos fãs em assistirem confronto contra Jon Jones no UFC, Francis Ngannou não se esquivou do assunto e cravou ter sido o único a pedir pela oportunidade. Segundo o ex-campeão peso pesado da organização, a grande quantia em dinheiro que ‘Bones’ possui, possa ter sido empecilho para que o grande combate viesse a acontecer no octógono.
“No que me diz respeito, foi Jon Jones que não quis lutar contra mim, segundo eles. E muitas vezes que nos sentamos na reunião, eu disse: ‘oh, isso não pode acontecer, Jon Jones não quer mais lutar’. Sabe como é, ele mora em Albuquerque. Ele vive sua vida pequena. Ele tem muito dinheiro em sua conta bancária, você sabe. Então, eu acho que o cara que controla a narrativa pode dizer o que quiser, mas essa é apenas a narrativa. Eu nunca, eu fui o único a pedir a luta com Jon Jones, mas eu não queria isso como uma armadilha, para entrar em algum acordo e chegar a algo que eu não queria”, declarou Ngannou durante coletiva de imprensa da PFL.
Veja Também
Em entrevista recente, Dana White afirmou que que confronto não ocorreu em razão do franco-camaronês ter se negado a enfrentar Jones. Desde então vive-se a expectativa do confronto ocorrer. Segundo Eric Nicksick, técnico de Ngannou, caso o governo emiradense deseje investir no combate, o presidente do UFC estará de mãos atadas para eventual negativa.
Você precisa fazer login para comentar.