Renan Problema se retrata após polemizar em fala e nega intenção de ofender morte do filho de Ngannou

'Problema' garante ter consolado rival sobre trágico episódio e minimiza polêmica; atletas se enfrentam em 19 de outubro, na Arábia Saudita

Renan Problema se retratou após polêmica com F. Ngannou. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima de muitos ataques após coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (22) para luta contra Francis Ngannou na PFL, Renan Problema utilizou redes sociais para se manifestar. Segundo o brasileiro, em nenhum momento houve intenção de provocar o rival se referindo ao falecimento de seu filho de 15 meses. A repercussão foi gerada após o atleta dizer que ex-UFC teve ‘ano difícil’, mas que enfrentaria ‘problemas’ maiores.

“Vi que na imprensa saíram coisas totalmente distorcidas na minha fala com Francis, que eu falei que vou ser o maior problema do ano dele. Mas eu me refiro em relação a luta, não tem nenhum nexo o que estão falando dessa questão pessoal, de tudo que ele passou agora com o filho dele. Eu sou pai, tenho filhos também e jamais tocaria num assunto tão delicado como esse. Jamais desceria tão baixo. Eu dei minhas condolências ao Francis e disse o quanto sentia pela perda dele”, declarou Renan em sua conta oficial do Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jared Cannonier x Marvin Vettori UFC Las Vegas 75 Instagram UFC
UFC Las Vegas
Renan Problema é o dono dos dois nocautes mais rápidos dos pesados da PFL (Foto: Instagram/PFL)

Ao seguir com fala, Problema afirmou que se referiu aos reveses sofridos pelo rival no boxe.

“Tudo que eu falei com no ano ruim que o Francis vem tendo, é na questão da luta. Ele vem de dois reveses no boxe, está há dois anos parado (no MMA). Em nenhum momento eu quis dizer a respeito do pessoal, do que ele passou com o filho dele. Longe de mim isso. Isso não é do meu caráter, jamais faria uma coisa dessa”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Renan Problema em vitória na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Escalados para se enfrentarem em 19 de outubro, na Arábia Saudita. Em jogo estará cinturão inaugural da PFL. Até o momento o brasileiro é apontado como grande azarão nas casas de apostas diante do ex-campeão peso pesado do UFC.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,