Escalado para protagonizar UFC Las Vegas 96 neste sábado (24), Jared Cannonier expressa grande confiança para lidar com carro-chefe de seu adversário Caio Borralho. Ciente que o brasileiro possui talento na luta agarrada, o norte-americano abriu as portas para que rival tente coloca-lo para baixo e questionou razão para ter nível questionado pela comunidade do MMA.
“Se ele acabar por baixo, também não vai ser muito bom para ele lá embaixo, então tenho toda a confiança em meu jogo de chão. Não sei por que as pessoas acham que meu jogo de chão não é bom. Eu não fui finalizado no UFC, não fui finalizado em minha carreira. Quando eu estava verde, lutei com Glover Teixeira. Passei muito tempo embaixo dele e não fui derrubado, e eu estava verde no que diz respeito ao meu grappling naquela época. Agora estou muito melhor. Estou atacando vocês. Se vocês acham que querem me derrubar, são mais do que bem-vindos para tentar”, disse Jared ao MMA Junkie.
Azarão nas casas de apostas, Cannonier busca se recuperar de dura derrota sofrida em última aparição, a fim de retornar ao caminho pelo cinturão. Atualmente o norte-americano está com 40 anos e defende a posição de quinto colocado no ranking dos médios (até 83,9kg.).
Por outro lado, Borralho se prepara para realizar primeira luta principal em trajetória pela organização. Invicto desde que foi contratado, o representante da Fighting Nerds se apresenta neste sábado (24), no UFC Las Vegas 96.