Sean Strickland se envolveu em uma nova controvérsia fora do octógono do UFC. Após um encontro casual com a atriz Megan Fox e o cantor Machine Gun Kelly em um evento de ‘Power Slap’, o ex-campeão dos pesos médios (até 83,9kg.) iniciou uma série de ataques nas redes sociais e direcionou críticas à aparência e ao estilo de vida do casal, além de comentários sobre os filhos de Megan Fox.
A situação escalou quando Megan Fox entrou em contato com Strickland, alertando-o sobre as consequências do cyberbullying sofrido por ela e seus filhos.
“Megan Fox me mandou uma mensagem e fiquei tipo, ‘Oh, nível famoso’. Eu sou fã. Ela me ligou e a mensagem foi meio tensa. Era tipo, ‘Ei, você sabe que meus filhos sofrem bullying e eu sofro bullying online porque você disse que eles são trans. Eles não são, só querem se vestir como estrelas do rock’. E eu respondi pedindo desculpas e fiquei quieto”, disse Sean em entrevista ao ‘Verse Us’.
O lutador, ao tomar conhecimento da gravidade do caso, expressou arrependimento pelas ofensas direcionadas às crianças e pediu desculpas à atriz. No entanto, o ódio por Machine Gun Kelly permanece, com Strickland em busca de confrontar o cantor fisicamente.
“Era mais sobre MGK, aquele filho da p***. Estamos nesses eventos de tapa na cara, fomos apresentados e ele estava vestindo um sobretudo de vampiro, usava uma bolsa, tinha unhas pintadas. Por que você faz isso? No meu cérebro, estou tentando processar e fiquei tipo, ‘Que merda é essa? Você é um vampiro gay?'”, concluiu.
Sean Strickland, de 33 anos, é um dos nomes mais populares e controversos do MMA atual. Com um cartel de 29 vitórias e seis derrotas, o norte-americano ocupa a primeira posição no ranking dos pesos médios do UFC e deve ter revanche com Dricus du Plessis.