Publicidade

Ex-lutador do UFC é preso acusado de sequestro e agressão à ex-namorada

D. Cruz venceu C. Kenney na decisão dividida dos juízes no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

D. Cruz venceu C. Kenney na decisão dividida dos juízes no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O peso galo (até 61,2kg.) Casey Kenney, ex-atleta do UFC, foi detido na última sexta-feira (16) no Arizona, nos Estados Unidos, sob acusações de sequestro seguido de agressão. A prisão do lutador acontece após denúncias de violência doméstica por parte de sua ex-namorada.

Publicidade

As acusações contra Kenney vieram à tona no início do mês, quando a mãe da suposta vítima, Esther Reyes, publicou uma série de vídeos nas redes sociais denunciando os abusos sofridos por sua filha. Em um dos vídeos, Reyes mostra a filha em estado crítico, com ferimentos visíveis, após um suposto ataque do lutador.

Veja Também

Com as denúncias, as autoridades iniciaram uma investigação e, após reunir provas, obtiveram um mandado de prisão contra Kenney. A prisão do atleta foi confirmada pela própria Esther Reyes, que comemorou a decisão da justiça.

Publicidade

“Casey foi preso. Recebi a notícia na sexta e fui aconselhada a não falar muito sobre. É incrível como as pessoas reagem às notícias que me entusiasmam e isso finalmente me faz sentir que a justiça será feita. Só de perceber quantas pessoas se preocupam com isso e apoiam muito a mim e também minha filha. Aprecio isso e agradeço vocês. Então, finalmente, ele tem uma ordem de restrição e foi preso”, celebrou a mãe.

O norte-americano, que já foi considerado um dos principais nomes da divisão dos pesos moscas (até 56,7kg.), está afastado do octógono há três anos e não possui lutas agendadas. Profissional desde 2014, ele soma cartel de 16 resultados positivos e quatro negativos.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro