Atleta da divisão palha feminina do UFC, Bec Rawlings fez um protesto contra o feminismo em sua conta no Instagram. A lutadora, de 25 anos de idade, postou na rede social uma foto sem roupa, segurando um cartaz que diz: “F***-se o feminismo. Acredito em direitos humanos para todos.”
Veja Também
Rawlings ainda aproveitou a mesma postagem para mandar um recado aos feministas. “Eu não sou oprimida. As únicas pessoas que me oprimem são as feministas que me julgam e querem que eu concorde com a sua filosofia. Eu acredito em direitos humanos para todos. Meus garotos não são monstros, eu não sou uma mãe ruim porque não gosto de calças, eu não estou sendo objetificada porque não sou fraca. Eu tomo minhas próprias escolhas e faço o que eu quero porque sou livre”, escreveu a lutadora.
A atleta australiana, mãe de dois filhos, tem um cartel de cinco vitórias e quatro derrotas no MMA profissional. Ela fez sua estreia no UFC em dezembro do ano passado, perdendo para Heather Jo Clark na decisão dos juízes. Rawlings chegou a disputar o cinturão dos palhas no evento Invicta, mas foi derrotada pela atual campeã do UFC, Carla Esparza, também na decisão.
[vox id=”28637″]
Comentários