Jon Jones destaca possível perigo apresentado por Stipe Miocic e manda recado a Dana White

Campeão linear dos pesados agradece defesa realizada pelo presidente e minimiza foco em eventual luta contra Tom Aspinall

J. Jones (esq) e S. Miocic (dir) se enfrentam em novembro. Foto: Reprodução/Montagem SL

Enaltecido e defendido por Dana White na noite desta terça-feira (20), Jon Jones não deixou passar em branco as palavras do presidente e agradeceu publicamente pelo apoio. Ciente da cobrança feita ao mandatário sobre luta contra Tom Aspinall, Bones destacou importância de se dedicar a luta contra Stipe Miocic e confrontou fãs que cravam ‘fim de carreira’ do croata.

“Agradeço ao chefe e aos comentários que ele fez na coletiva de imprensa da noite passada. Parece que tenho algumas opções importantes na mesa, um sonho de atleta. No momento, preciso voltar a me concentrar na tarefa que tenho em mãos. A despeito do que pensam alguns dos mais casuais, Stipe não é brincadeira. É uma loucura vivermos em um mundo em que você pode passar de melhor peso pesado de todos os tempos a um peso desgastado depois de um desempenho ruim”, declarou Jones em sua conta oficial do X.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan posa ao lado de Sean Strickland antes do UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan é o atual campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Jon Jones em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Por fim, Jones defendeu última derrota sofrida por Miocic no UFC e admitiu possível evolução do atleta em meio a quatro anos de inatividade.

“A realidade é que Francis teria nocauteado 98% das pessoas no planeta naquela noite, mas, de alguma forma, Stipe está acabado? O fato de Stipe não competir há tanto tempo me diz que ele teve muito tempo para se recuperar e se reconstruir. Deixe-me voltar a me concentrar na tarefa que tenho em mãos, foi isso que me trouxe até aqui. Meu foco, eu faço o que os outros não conseguem”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Jon Jones Ciryl Gane UFC 285 Instagram UFC

Jon Jones derrotou Ciryl Gane no UFC 285 (Foto: Instagram/UFC)

Escalado para enfrentar Stipe Miocic em novembro, Jon Jones se prepara para primeira defesa de título no peso pesado. Apesar do pedido exaustivo de muitos fãs para que enfrente Tom Aspinall em caso de vitória sobre croata, ‘Bones’ evita cravar oportunidade ao inglês e pondera aposentadoria após próxima aparição.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,