Determinado a defender honra de Jon Jones diante de diversos questionamentos sobre postura do campeão peso pesado (até 120,2kg.), Dana White afastou qualquer possibilidade de o atleta estar com medo de enfrentar Tom Aspinall. Segundo o presidente, ‘Bones’ não teme qualquer lutador e destacou desejo do compatriota em ter enfrentado Francis Ngannou anteriormente.
“Jon é um indivíduo único com quem se pode lidar. Jon Jones lutará com todo mundo. Jon Jones estava absolutamente certo, ele queria o Francis. Vocês viram o que aconteceu com a saída de Ciril. Ele dirá a vocês, como nos disse, que faria a mesma coisa com Francis e com o cara. Não há a menor chance de Jon Jones não querer lutar com Aspinall. Isso eu garanto a vocês”, declarou o presidente em coletiva do Contender Series.
Ao seguir com fala, Dana declarou estar disposto a fazer de tudo para realizar confronto.
“Jon Jones está sendo Jon Jones neste momento. É isso que ele faz. Entende o que quero dizer? É isso que ele faz. Acredito que o Aspinall e Jon Jones acontecerá se ele vencer o Stipe. Faremos tudo o que pudermos para que a luta aconteça”, concluiu.
Ainda sem luta oficializada, Jones vive expectativa de enfrentar Stipe Miocic em novembro, em luta válida pela primeira defesa de título desde que se tornou campeão peso pesado. Apesar do desejo de Dana, o campeão afirma constantemente que irá pendurar as luvas após medir forças contra croata.