Notícias

Dana humilha atleta vitorioso no Contender Series e nega contrato: ‘seria destruído no UFC’

Torrez Finney (dir) em vitória no Dana White Contender Series. Foto: Reprodução/Instagram

Responsável por contratar atletas que passam pela ‘entrevista de emprego mais difícil do mundo’, Dana White demonstra não ter pena dos lutadores que se aventuram no Contender Series. Escalado pela segunda vez para lutar diante do presidente, Torrez Finney venceu novamente, mas acabou sendo detonado pelo mandatário após atuação ‘pífia’ e perdeu outra oportunidade de ingressar na organização.

Publicidade

“Foi uma noite estranha. Vamos colocar dessa forma, na minha opinião. Finney, você esteve aqui no ano passado e, sabe, minha recomendação foi que você saísse e ganhasse alguma experiência. Você é jovem. Obviamente, você é talentoso. Agora você está com 9-0. Você fez uma luta. Você saiu em um ano e lutou uma luta. E, você sabe, eu sempre sou brutalmente honesto com essas coisas. Você seria absolutamente destruído no UFC com o desempenho que teve esta noite. Seu desempenho no ano passado foi melhor do que esse desempenho”, declarou Dana se dirigia ao atleta.

Veja Também

Apesar da postura rigorosa, Dana não fechou as portas para Finney e demonstrou estar aberto para nova oportunidade.

Publicidade

“Você tem 25 anos, garoto. É óbvio que você é um atleta talentoso. Vá em frente e faça três ou quatro lutas este ano. Depois volte e fale conosco sobre o UFC. Você ficou esgotado esta noite. Foi difícil passar por três rounds. Você não está pronto para o UFC. Quando eu disse para sair e ganhar experiência, não me referia a uma luta. Eu quis dizer para fazer algumas lutas. Nós o veremos em breve”, concluiu.

Torrez Finney em encarada com Cam Rowston. Foto: Reprodução/Instagram

Invicto na carreira, Finney ficou conhecido pelo talento na luta agarrada e postura agressiva nos combates. Com 1,73 metros de altura e 1,92 metros de envergadura, o atleta acabou decepcionando em atuação e teve primeiro triunfo na decisão dos juízes. Após fala do presidente, Torrez permaneceu em silêncio.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães