Em meio a preparação para disputa inédita pelo título dos galos (até 61,2kg.), no UFC 306, Merab Dvalishvili sofreu grave corte em seu rosto e busca se recuperar antes da luta agendada para 14 de setembro. Apesar do susto revelado em suas redes sociais (veja abaixo), o próximo adversário de Sean O’Malley garantiu que não sairá da luta e minimizou qualquer drama diante da situação.
“Se acalmem, está tudo bem. Apenas uma pequena lesão durante o treino. Nunca sai de uma luta e nunca sairei. Estou indo atrás de você, O’Malley, mais forte do que nunca. Vamos!”, declarou Merab em seu Instagram.
Apesar da positividade, o georgiano não agradou a Dana White, que expressou grande irritação com atitude do atleta em anunciar lesão publicamente.
“O mundo inteiro sabe sobre o corte de Merab. Ele postou. Quer dizer, nossos rapazes são tão burros. É inacreditável no próximo nível. Tudo o que eu falo sobre boxe, o que eu vou dar ao boxe é que quando algo acontece em uma preparação, cara, deixe-me dizer uma coisa, isso não vaza. E os nossos caras mal podem esperar para jogar isso nas redes sociais. É um corte pequeno. Não é nada demais, mas obviamente precisava ser postado (…) esses caras são muito estúpidos”, declarou Dana em coletiva após ‘Contender Series’.
Protagonistas do UFC 306, Merab e O’Malley se enfrentam em 14 de setembro, em Las Vegas (EUA). Atualmente o georgiano aparece como ligeiro favorito para confronto contra rival.