Notícias

Dana se pronuncia sobre escolha de Rountree como desafiante e projeta futuro de Ankalaev no UFC

Publicidade

Em meio a diversas especulações sobre razão para Khalil Rountree ter passado à frente de Magomed Ankalaev em disputa pelo título meio-pesado (até 93kg.), Dana White não se esquivou de justificar a ação. Segundo o presidente, o destaque da Rússia não foi ignorado e caso vença sua próxima luta, em 26 de outubro, estará apto para encarar norte-americano ou Alex Poatan a seguir.

“Ele não foi ignorado. Ele tem uma luta pela frente. Estamos preparando as lutas agora. Ankalaev tem uma luta marcada. Vá para lá. Faça seu trabalho. Esteja ótimo. Obviamente, você é o próximo. Tivemos que fazer esse card de lutas. E, à medida que você avança na linha, começa a olhar para ele, Khalil Rountree faz muito sentido. E você mesmo disse que não há chance de não ser uma luta divertida”, declarou Dana em coletiva de imprensa após Contender Series.

Publicidade

Veja Também

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Atual oitavo colocado no ranking da categoria, Khalil foi eleito como próximo adversário de Poatan e enfrenta brasileiro na luta principal do UFC 307, em 5 de outubro. Por outro lado, Ankalaev precisou segurar expectativas e agora se prepara para encarar Aleksandar Rakic, em Abu Dhabi, no dia 26 de outubro. As ações geraram grande polêmica, porém o campeão não se pronunciou sobre o caso até o momento.

Publicado por
Léo Guimarães