O maior nome do MMA pode estar se despedindo dos octógonos. Jon Jones, campeão dos pesos pesados (até 120,2kg.) do UFC, voltou a insinuar que sua próxima luta contra Stipe Miocic deve marcar a última da carreira.
Em publicação na sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter), o campeão dos pesos pesados (até 120,2kg.) do UFC mencionou a possibilidade de se aposentar após sua próxima luta contra Stipe Miocic.
“Estou com 37 anos agora, já derrotei todo mundo. Meu objetivo é terminar em grande estilo e fazer um filme incrível. Vou me juntar a Tom Brady, Floyd Mayweather e todos os outros atletas aposentados que mandaram muito bem”, escreveu Jones.
A declaração do atleta, que já havia defendido o cinturão dos meio-pesados por diversas vezes, acendeu o alerta dos fãs. O norte-americano é considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos. Sua luta contra Miocic não está confirmada, mas é especulada para acontecer em novembro deste ano.
Com um cartel de 27 vitórias, um revés e um No Contest, Jones já superou grandes nomes da modalidade, como Alexander Gustafsson, Daniel Cormier, Glover Teixeira e Ciryl Gane.