O maior nome do MMA pode estar se despedindo dos octógonos. Jon Jones, campeão dos pesos pesados (até 120,2kg.) do UFC, voltou a insinuar que sua próxima luta contra Stipe Miocic deve marcar a última da carreira.
Em publicação na sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter), o campeão dos pesos pesados (até 120,2kg.) do UFC mencionou a possibilidade de se aposentar após sua próxima luta contra Stipe Miocic.
Veja Também
“Estou com 37 anos agora, já derrotei todo mundo. Meu objetivo é terminar em grande estilo e fazer um filme incrível. Vou me juntar a Tom Brady, Floyd Mayweather e todos os outros atletas aposentados que mandaram muito bem”, escreveu Jones.
A declaração do atleta, que já havia defendido o cinturão dos meio-pesados por diversas vezes, acendeu o alerta dos fãs. O norte-americano é considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos. Sua luta contra Miocic não está confirmada, mas é especulada para acontecer em novembro deste ano.
Com um cartel de 27 vitórias, um revés e um No Contest, Jones já superou grandes nomes da modalidade, como Alexander Gustafsson, Daniel Cormier, Glover Teixeira e Ciryl Gane.
Jon Jones cogita aposentadoria após enfrentar Stipe Miocic e mira virar ator de Hollywood
I’m 37 years old now, I’ve kicked everyone’s ass. My job is to finish strong and make an amazing movie. go join Tom Brady, Floyd Mayweather, and all the other retired bad asses.
— BONY (@JonnyBones) August 20, 2024
Você precisa fazer login para comentar.