Charles do Bronx deixou os fãs do UFC em êxtase ao abrir o jogo sobre seu futuro no octógono. Em uma interação direta com seus seguidores nas redes sociais, o brasileiro demonstrou interesse em uma luta contra o ex-campeão peso pena (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski, que também não tem previsão de retorno.
“Por que não? Seria uma grande honra. Um grande lutador, um grande nome. Então, por que não? Esperando para ver o que o UFC vai trazer para nós”, afirmou Do Bronx em sua conta oficial no Instagram.
Veja Também
A declaração do brasileiro acendeu a chama da expectativa entre os entusiastas do esporte, que já vislumbram um duelo entre dois dos nomes mais midiáticos da atualidade. Com 34 anos e uma vasta experiência no MMA, Charles do Bronx ocupa atualmente a segunda posição no ranking da categoria peso leve (até 70,3kg.).
O brasileiro, que reinou entre 2021 e 2022, acumula um cartel de 34 vitórias, sendo o recordista de bônus recebidos na história do UFC, e dez derrotas, além de uma luta sem resultado. Ao longo de sua trajetória, ele já superou grandes nomes como Dustin Poirier, Justin Gaethje e Michael Chandler, mas vem de revés diante de Arman Tsarukyan.