O ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jamahal Hill, demonstra grande interesse em retornar ao octógono o mais rápido possível. Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, o norte-americano desafiou diretamente Magomed Ankalaev e se colocou à disposição para substituir Aleksandar Rakic, caso o sérvio seja obrigado a se retirar do combate marcado para o UFC 308, em Abu Dhabi, no dia 26 de outubro.
“Se meu telefone tocar e eles precisarem de alguém para entrar e te nocautear, mano, você é moleza para mim”, afirmou Hill.
Veja Também
Hill conquistou o cinturão dos meio-pesados no início de 2023, ao nocautear Glover Teixeira no Rio de Janeiro. No entanto, uma grave lesão o obrigou a abdicar do título. Em seu retorno, foi nocauteado por Alex Poatan no primeiro round do UFC 300.
Com a derrota, Jamahal busca retomar o caminho das vitórias e se posicionar como um dos principais desafiantes da categoria. Ao desafiar Ankalaev, o norte-americano demonstra sua ambição de voltar ao topo do ranking e, quem sabe, conquistar novamente o cinturão. Em sua trajetória no MMA profissional, ele soma 12 resultados positivos e dois negativos, além de uma luta sem resultado.
Você precisa fazer login para comentar.