A noite de glória de Dricus Du Plessis no UFC 305 ganhou um novo capítulo. Logo após finalizar Israel Adesanya e manter o cinturão dos pesos médios (até 83,9kg.), o sul-africano recebeu um convite tentador: Alex Poatan, que cogita descer de categoria para desafiá-lo. pesado. A ideia, que parece ousada à primeira vista, ganhou força com o apoio de Michael Bisping.
Em seu canal no YouTube, o ex-campeão dos médios e renomado comentarista do UFC elogiou a habilidade de grappling de Du Plessis e destacou sua luta agarrada como potencial problema a Poatan.
Veja Também
“Como fã, eu adoraria ver Dricus x Alex (Poatan) Pereira. Vou te dizer uma coisa, eu acho que é uma luta onde ele daria muitos problemas para Pereira. Nós não vemos muito grappling de Pereira. A maneira como ele finalizou Israel Adesanya — algo que ninguém mais conseguiu fazer — se ele conseguiu fazer isso com Izzy, ele provavelmente conseguirá fazer isso com Alex Pereira”, analisou Bisping.
A volta de Poatan aos médios é considerada surpreendente, já que o brasileiro vinha sinalizando um possível futuro na categoria dos pesos pesados. No entanto, a chance de enfrentar Du Plessis, que finalizou Israel Adesanya no UFC 305 do último sábado (17), parece ter seduzido o campeão.
Você precisa fazer login para comentar.