Em crescente arrasadora no Ultimate, Carlos Prates fez mais uma vítima no UFC 305 e deu mais um passo rumo à elite da divisão dos meio-médios (até 77,1kg.). Após triunfo, o lutador desafiou Khaos Williams, que não demorou para acenar positivo para confronto. Nas redes sociais, o norte-americano alertou rival sobre desejo e prometeu puni-lo em eventual duelo.
“Eu mantenho negócios a todo momento. Tenha cuidado com o que você pede, porque você pode conseguir e descobrir que não é isso que você quer. Não é pessoal, apenas castigo”, declarou Khaos em sua conta oficial do ‘X’.
Apesar da disposição para enfrentar brasileiro, Khaos teve reações contrárias as suas expectativas e recebeu mensagens que não demonstravam otimismo por parte dos seguidores.
“Carlos via assassinato”, disse uma conta.
“Não é uma boa luta para você”
“Ele te nocauteia em três rounds com uma joelhada no clinch”
Destaque norte-americano nos meio-médios, Khaos vem de grande vitória em sua última aparição, quando nocauteou Carlston Harris logo no início do confronto. Suas únicas derrotas na organização foram para Randy Brown, em 2022 e Michel Pereira, quando se enfrentaram em 2020. Ambas as lutas chegaram na decisão dos juízes.