Acostumado a opinar sobre eventos proporcionados pelo Ultimate, Renato Moicano não deixou tradição de lado e expressou grande frustração com resultado do UFC 305. De olho na luta entre Dricus Du Plessis e Israel Adesanya, o brasileiro questionou como atual campeão segue vencendo em meio a grande falha técnica. Na visão do lutador, o sul-africano é ‘muito ruim’.
“Essa luta contra o Israel Adesanya provou que ele não quer perder. Ele é muito ruim. Eu não sou campeão, nem nada, mas como esse cara continua ganhando? Não quero falar, ele é campeão, está vindo de uma defesa de cinturão, parabéns para ele, mas ele é muito ruim tecnicamente, vai se f***, vai tomar no seu **, você é muito ruim. Como que você fica ganhando essa po***?”, disparou Moicano em seu canal oficial do YouTube.
Veja Também
Ao seguir com fala, no entanto, Moicano reconheceu grande poder apresentado por Du Plessis no octógono.
“Para mim ele estava perdendo a luta de lavada, o Adesanya estava passeando, só que esse filho da p***, a verdade tem que ser dita, ele tem muito poder de nocaute. Ele toca no cara. Viu como Adesanya sambou? Ele toca no cara e o cara samba. É impressionante como esse cara vence, caralh*, como? Parabéns, Dricus Du Plessis”, concluiu.
Ligeiro azarão nas casas de apostas, Du Plessis se manteve invicto na organização após finalizar Adesanya no quarto round. Atualmente o atleta conta com oito vitórias no UFC, sendo três contra membros do top 5 da divisão peso médio (até 83,9kg.).
Você precisa fazer login para comentar.