Técnico de Du Plessis não descarta revanche e cita condição para enfrentar Adesanya a seguir

Morne Visser revela conversas com nigeriano após confronto no UFC 305 e abre as portas para segundo encontro entre atletas

Drake perde bolada com derrota de Adesanya no UFC 305 e é ironizado por Du Plessis. Foto: Reprodução/Twitter

Dricus Du Plessis manteve cinturão após derrotar Israel Adesanya. Foto: Reprodução/Twitter

De olho nas intenções do UFC em levar eventos para África, Morne Visser acredita que cenário seja totalmente favorável a uma revanche entre Dricus Du Plessis e Israel Adesanya. Apesar de não crer que realização seja imediata, o técnico do atual campeão peso médio (até 83,9kg.) defendeu méritos da luta principal ser entre dois representantes africanos.

“Mas eu disse ao Izzy mais cedo, quando o vi, que acredito que suas conversas sobre lutar na África, na África do Sul, em algum momento, acho que não será tão cedo. Mas eu disse ao Izzy que acho que o único cara que merece lutar conosco na África é o Izzyy. Portanto, será uma revanche. E os únicos caras que merecem a África são os dois africanos, os dois africanos, ninguém mais. Essa é a minha opinião”, declarou Visser durante entrevista ao ‘Submission Radio’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tapa no rosto marca vitória polêmica de irmão de Johnny Walker no UFC 305. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEspanol
Israel Adesanya (esq.) derrotou Alex Poatan (dir.) no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram
Israel Adesanya é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas de grande batalha no UFC 305, Du Plessis e Adesanya passaram a viver clima de paz após rivalidade fervorosa durante promoção do confronto. Vitorioso por finalização, o sul-africano não hesitou em declarar que, na sua opinião, o atleta que mais merece disputar cinturão a seguir seja Robert Whittaker, seu rival em 2023 que o credenciou a lutar pelo trono.

Leia Mais sobre: , , , , , ,