O rapper canadense Drake amargou mais um prejuízo milionário no mundo do MMA. Na noite do último sábado (17), o astro da música apostou uma quantia considerável na vitória de Israel Adesanya no UFC 305, mas viu seu investimento ir por água abaixo com a vitória de Dricus du Plessis pelo cinturão dos pesos médios (até 83,9kg.).
Com a derrota de Adesanya, Drake perdeu cerca de US$ 450 mil, o equivalente a aproximadamente R$ 2,4 milhões na cotação atual. Em suas redes sociais, o rapper havia dito que estava ‘sempre com Izzy’, apelido utilizado pelo nigeriano, ao exibir aposta feita na Stake.
Veja Também
Du Plessis, por sua vez, comemorou a vitória e não perdeu a oportunidade de provocar o rapper, postando uma foto com o cinturão e a seguinte legenda: “Do fundo do meu coração mais uma vez: Obrigado, Drake”.
A rivalidade entre Adesanya e du Plessis era grande e a luta era aguardada com expectativa pelos fãs de MMA. O sul-africano, com uma estratégia agressiva, conseguiu desestabilizar o nigeriano e finalizar com um mata-leão no quarto round. Ele defendeu o cinturão da divisão dos pesos médios pela primeira vez.
Drake perde ‘bolada’ com derrota de Adesanya no UFC 305 e é ironizado por Du Plessis
From the bottom of my heart once again
THANK YOU @Drake pic.twitter.com/bcSiOjGezd— Dricus Du Plessis (@dricusduplessis) August 18, 2024
Você precisa fazer login para comentar.