Mesmo tendo feito somente quatro lutas no UFC, Conor McGregor já se tornou uma das maiores estrelas da organização no momento. A ascensão do irlandês é notável a ponto de Lorenzo Fertitta, um dos sócios do Ultimate, o comparar a um dos maiores (senão o maior) lutadores de todos os tempos.
Veja Também
Segundo Fertitta, o atleta de 26 anos tem habilidades marcantes não somente dentro do octógono, mas também fora dele. “Eu odeio dizer isso, mas, com seu talento com as palavras e suas habilidades atléticas, ele é quase como o Muhammad Ali irlandês. Comparar alguém a Ali é meio que idiotice, por conta de todas as coisas marcantes que são associadas a ele e tudo mais, mas Conor simplesmente tem aquela faísca, aquele diferencial”, disse Fertitta, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”. “Onde quer que o coloquemos, seja na TV, em uma entrevista, ou em um grupo de pessoas, ele é o centro das atenções. Ele tem aquela qualidade especial.”
McGregor subirá no octógono novamente no próximo domingo (18), quando enfrenta Dennis Siver no UFC Fight Night 59. Caso vença, o irlandês deverá disputar o cinturão dos penas, hoje nas mãos de José Aldo, em combate possivelmente em Las Vegas (EUA) ou Dublin (Irlanda).
[vox id=”25907″]
Comentários