IMAGEM FORTE: Lutador fica com inchaço impressionante na cabeça após ‘surra’ no UFC 305

Kenan Song Ricky Glenn UFC 305 Twitter UFC News

Kenan Song derrotou Ricky Glenn no UFC 305 (Foto: Twitter/UFC News)

O domingo será de analgésico e compressa de gelo para Ricky Glenn. Na noite deste sábado (17), o meio-médio (até 77,1 kg) norte-americano foi alvo de uma ‘surra’ de Kenan Song no card preliminar do UFC 305 e terminou a luta com um inchaço impressionante na cabeça.

Publicidade

Alvo praticamente fixo dos jabs, diretos e cotoveladas do chinês ao longo de quase três rounds, o norte-americano foi valente e resistiu bravamente até o final da luta, mas acabou derrotado em decisão unânime clara para os juízes (30-27, 30-26, 29-28).

A derrota para Kenan Song foi a terceira consecutiva de Ricky Glenn no UFC. O norte-americano vinha de nocautes sofridos em suas últimas apresentações.

Publicidade

Do outro lado, Kenan Song voltou a vencer e respira aliviado com a segunda vitória nas últimas cinco lutas.

IMAGEM FORTE: Veja o impressionante hematoma na cabeça de Ricky Glenn no UFC 305

Hematoma sofrido por Ricky Glenn no UFC 305 (Foto: Reprodução)

Jesus Aguilar coloca Stewart Nicoll para dormir com finalização na abertura do evento

Jesus Aguilar venceu a primeira luta do UFC 305 (Foto: Twitter/UFC News)

A primeira luta do UFC 305 terminou rápido. Com pouco mais de dois minutos de combate, Jesus Aguilar finalizou Stewart Nicoll com uma guilhotina brutal, colocando o adversário para dormir. O mexicano resistiu à pressão inicial imposta pelo australiano, conseguiu encaixar a finalização e ainda alertou ao árbitro que o rival havia apagado.

Publicidade

A vitória sobre Stewart Nicoll foi a terceira consecutiva de Jesus Aguilar no octógono do UFC. O mexicano não perde desde a estreia, contra Tatsuro Taira, em fevereiro do ano passado.

Do outro lado, Stewart Nicoll estreia no Ultimate com derrota e perde a invencibilidade na carreira. O australiano tem agora oito triunfos e um revés como profissional.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller