O choro de Israel Adesanya após provocação de Dricus Du Plessis roubou a cena na coletiva de imprensa oficial do UFC 305, realizada na madrugada desta sexta-feira (16). Engana-se quem pensa, no entanto, que a emoção do nigeriano poderia sensibilizar o rival.
Um vídeo publicado pelo UFC nas redes sociais mostrou a reação de Dricus Du Plessis ao deixar o palco da coletiva. Nos bastidores, o sul-africano se mostrou surpreso com a reação do rival, mas debochou da situação, lembrando que fez também Sean Strickland ir às lágrimas em coletiva para o UFC 297, em janeiro.
Veja Também
“Oh, isso foi incrível. Eu não sei o que acontece, mas Adesanya é o segundo homem crescido que eu faço chorar depois de uma coletiva de imprensa. Desculpe por isso, não foi a intenção”, debochou o sul-africano.
As provocações seguiram nas redes sociais. Em publicação no ‘X’ (antigo Twitter), Dricus Du Plessis brincou com a situação e fez um apelo aos rivais.
“Vamos lá, caras. Parem de chorar em coletivas de imprensa. Não é tão sério assim”, escreveu o campeão.
Em meio ao clima de rivalidade, Dricus Du Plessis e Israel Adesanya se enfrentam na luta principal do UFC 305, neste sábado (17), em Perth, na Austrália, valendo o cinturão dos médios do Ultimate.
Você precisa fazer login para comentar.