Em preparação para enfrentar Dricus Du Plessis neste sábado (17), Israel Adesanya demonstrou estar atento a todas estratégias utilizadas pelo rival em combates. Experiente no MMA, o nigeriano destacou maior erro cometido pelos adversários diante do sul-africano e garantiu que não irá cair em ‘armadilha’ proposta pelo atual campeão peso médio (até 83,9kg.) do UFC.
“Eles subestimam seu espírito, sua dureza. Ele é um cara durão. Além disso, eles jogam o jogo dele. Ele o torna muito sujo. E quando eu digo sujo, não é de uma forma ruim. Ele deixa tudo muito feio e bagunçado e, em seguida, atira neles e ataca de todos os ângulos e com um ritmo e cadência diferentes. Eu observei isso, observei por um tempo e estou ansioso para explorar isso. Ele vai tentar me explorar, mas, novamente, veremos”, declarou Adeesanya durante entrevista ao UFC.
Veja Também
Ao seguir com fala, o lutador prometeu destruir Du Plessis na luta principal do UFC 305.
“Quando chega a hora de ir embora, quando eu entro no jogo, e estou realmente no jogo, eu destruo as pessoas”, continuou Adesanya. “E nessa luta, eu realmente estou preparado para essa luta e vou destruir esse cara”, concluiu.
Protagonistas do evento, Adesanya e Du Plessis terão oportunidade de resolver diferenças neste sábado (17). Atualmente os atletas aparecem tecnicamente empatados nas casas de apostas, em luta que marca primeira defesa de título do sul-africano.
Você precisa fazer login para comentar.