Alvo de grandes criticas sobre decisões tomadas no peso pesado (até 120,2kg.), Dana White mandou recado para todos que se opõem à escolha de Stipe Miocic sobre Tom Aspinall para enfrentar Jon Jones a seguir. Na opinião do presidente, os méritos do croata são indiscutíveis e o cenário ideal é que vencedor do confronto previsto para novembro enfrente inglês em próxima aparição.
“A questão é a seguinte. Quero dizer, quando você diz Jon Jones x Tom Aspinall, isso significa que estamos dizendo que Stipe não merece essa luta? Quero dizer, essa luta deveria ter acontecido. Jon se machucou, você sabe, e Stipe pagou suas dívidas e está aqui desde sempre. E meu trabalho é fazer as maiores lutas que eu puder fazer. E eu sei que todo mundo quer ver o Aspinall, mas esses dois vão lutar e, quem quer que vença, espero que o Aspinall seja o próximo. E eles darão a Aspinall as oportunidades que tiveram quando estavam em suas carreiras jovens para chegar onde estão”, disse Dana ao Yahoo Sports.
Veja Também
Apesar da declaração, Dana precisa contar com decisão de Jones sobre futuro no MMA. Em fala recente, o atual campeão linear afirmou que se aposentará em 2024, de maneira invicta, após superar Stipe Miocic.