Cansado de esperar por luta contra Conor McGregor, Michael Chandler optou por seguir em frente e colocar novos alvos em sua trajetória no UFC. Amargurado por derrota sofrida para Charles do Bronx, o norte-americano expressou desejo em se vingar do revés e afirmou que, atualmente, a melhor e mais realista cenário seria revanche com o brasileiro.
“O cenário mais realista para mim, se você olhar para o panorama e considerar tudo, é Charles Oliveira. Eu adoro a revanche com o Charles. Acho que é uma grande luta para empolgar os fãs. Eu quase o finalizei no primeiro round, e depois cometi um erro gritante no segundo round que eu jamais, jamais cometeria de novo. Foi quase uma profecia autorrealizável em que eu estava trabalhando no camp e que acabou sendo a minha ruína”, afirmou Chandler a Lucky Block.
Ao seguir com fala, Chandler imaginou cenário ideal caso derrote Charles em eventual revanche.
“Eu e o Charles pela posição de número um. Eu derroto o Charles, o nocauteio no primeiro round, e de repente estou na posição de número um e posso escolher se luto contra o Islam ou contra o Conor. E por que não os dois?”, concluiu.
Rivais em 2022, Charles e Chandler protagonizaram combate eletrizante. Após grande momento no primeiro round, o norte-americano retornou para segunda parcial e acabou sendo nocauteado por Do Bronx de maneira brutal.