Vítima do tempo, Michael Chandler demonstrou irritação com fala de Dana White após presidente cravar que luta contra Conor McGregor não aconteceria. De olho nas ações do mandatário, o destaque dos leves (até 70,3kg.) não perdeu tempo e rebateu fala, afirmando que tudo depende apenas da programação realizada pelo Ultimate até o fim de 2024.
Não há razão para que Conor não possa lutar este ano. Obviamente, eu poderia lutar este ano. Acho que, obviamente, tudo se resume à programação. Dezembro faz muito sentido. Obviamente, em novembro, você tem o MSG. Ele já está meio lotado. Antes disso, temos Abu Dhabi. Então, dezembro é aquele grande card de pay-per-view, você sabe, encerrar o ano com um grande pay-per-view. Chandler contra McGregor faz muito sentido. McGregor faz muito sentido”, declarou Chandler ao TMZ Sports.
Veja Também
Ao seguir com fala, Michael afirmou que Dana está trabalhando com desinformação e relembrou outra ocasião que presidente adotou postura parecida.
“Dana, por mais que o amemos, ele também disse algumas coisas que eram absolutamente falsas em coletivas de imprensa e outras coisas mais, e esse é o trabalho dele. Portanto, às vezes, dizer que a luta não vai acontecer este ano pode significar que a luta vai acontecer este ano, assim como ele fez quando eu já sabia que lutaria em 29 de junho. Ele foi ao programa de Pat McAfee, estou prestes a entrar na preparação para luta e ele diz que Conor e Chandler não vão lutar, não vão lutar até o final do ano, provavelmente. Então você pode ler nas entrelinhas, mas até onde eu sei, essas lutas têm um processo muito grande de perspectivas para lutar até o final do ano e Conor está pronto. Eu estou pronto. Vamos assinar na linha pontilhada”, concluiu.
Escalados anteriormente para se enfrentarem no UFC 303, Chandler e McGregor tiveram contratempo após irlandês lesionar dedo mindinho do pé. Desde então ambos atletas aquecem rivalidade e reforçam desejo de se enfrentarem o mais breve possível.
Você precisa fazer login para comentar.