Após amargar duas derrotas consecutivas no UFC, Johnny Walker decidiu dar uma guinada em sua trajetória. Surpreendentemente, o lutador, que é conhecido por sua qualidade em pé, encontrou em Khabib Nurmagomedov, um dos maiores especialistas em luta agarrada da história do MMA. O registro foi feito pela academia ‘AKA’ nas redes sociais.
O ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) abriu as portas de sua academia, a American Kickboxing Academy (AKA), para o brasileiro, que tem buscado aprimorar suas habilidades em wrestling.
Veja Também
A parceria entre os dois lutadores de estilos tão distintos chama a atenção do mundo das artes marciais mistas. Enquanto Walker busca refinar sua luta agarrada, Khabib compartilha sua vasta experiência e conhecimento, moldando o brasileiro para se tornar um lutador mais completo.
Além dos treinos intensivos na AKA, o brasileiro também passou um período no Instituto de Performance do UFC, em Las Vegas, aprimorando sua preparação física e técnica.
Aos 32 anos, Johnny Walker soma um cartel de 21 resultados positivos e nove negativos, além de uma luta sem resultado. O brasileiro, contudo, sofreu duas derrotas seguidas nas últimas lutas, sendo ambas por nocaute para Magomed Ankalaev e Volkan Oezdemir.
Você precisa fazer login para comentar.