Adesanya abre o jogo sobre relação com Poatan e afasta sentimento de rivalidade com brasileiro

Nigeriano explica razão para apostar em atletas que enfrentam brasileiro e afirma estar orgulho com feitos do campeão meio-pesado

Alex Poatan Israel Adesanya UFC 287 Instagram

Alex Poatan foi nocauteado por Israel Adesanya no UFC 287 (Foto: Instagram/UFC)

Em meio a grande discussão sobre rivalidade entre Israel Adesanya e Alex Poatan, o nigeriano surpreendeu ao ditar tom de sua atual relação com o brasileiro. Apesar de já terem protagonizado momentos de grande oposição, o ex-campeão dos médios garantiu que, atualmente, ele está orgulho dos feitos realizados pelo paulista no MMA.

Eu gosto do Alex e estou orgulhoso do que ele está fazendo, mas seus fãs ainda estão lidando: ‘está 3×1’ (a favor de Poatan em confrontos). Ele está bem. Ele, eu vi algo e ele estava me desejando sorte e tal. E eu fiquei tipo, isso é legal. Não tenho nenhuma má vontade com ele. E, novamente, quando eu, quando ele lutou contra o Jiri, quando ele lutou contra o Jan, eu o escolhi para vencer. Sabe por quê? Porque achei que ele provavelmente venceria essa luta. Lutei com os dois e escolhi que ele ganharia e espero que ele ganhe”, disse Adesanya ao ‘The McLife’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma
Israel Adesanya - UFC
Dricus du Plessis brinca com Drake após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/ufc

Ao seguir com fala, Adesanya explicou razão para palpitar contra Poatan em algumas ocasiões.

“Mas se você estiver lutando contra um amigo meu ou alguém com quem eu não tenha problemas, eu vou apoiá-lo e vou encontrar uma maneira de ele vencer. É assim que o Jiri pode vencer. Portanto, tentarei apoiar isso. Mas muitas pessoas não conseguem ver a floresta pelas árvores e essa é a sua ruína”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Alex Poatan e Israel Adesanya em encarada no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para se apresentar neste sábado (17) Adesanya se prepara para tentar reconquistar título dos médios perdido em setembro de 2023. Protagonista do UFC 305, o nigeriano encara Dricus Du Plessis em Peth, Austrália.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,