Ex-campeão dos médios (até 83,9 kg), Israel Adesanya retorna de um hiato de 11 meses neste sábado (17), no UFC 305, em Perth, na Austrália, quando enfrenta o atual detentor do cinturão Dricus Du Plessis, que busca a primeira defesa de título na categoria. ‘Izzy’ acredita já saber o que esperar do rival.
Em entrevista à ‘Stake.com’, Adesanya afirmou acreditar que Du Plessis vai evitar a luta em pé e apostou que o campeão buscará impor o jogo de luta agarrada logo nos primeiros instantes da luta, mas garante estar pronto para se defender das investidas do sul-africano.
Veja Também
“Acho que ele vai entrar em queda logo de cara. Eu duvido que ele vá querer trocar comigo por muito tempo. Isso é algo que as pessoas sempre dizem, mas eu já mostrei anteriormente que posso fazer wrestling também. Pode não ser como todo mundo faz, mas eu sei fazer wrestling também. Foi assim que acabei me tornando campeão do mundo”, disse o nigeriano.
Enfrentando um adversário conhecido por protagonizar ‘guerras’ no octógono com um estilo de luta divertido, mas em certos momentos tido como imprudente, Adesanya se diz pronto para capitalizar nas brechas defensivas do rival e promete proporcionar momentos inesquecíveis aos fãs.
“Definitivamente. Ele é um cara que luta do jeito que ele luta. Ele tem bastante sucesso, mas isso deixa ele vulnerável. Quando você enfrenta um cara tão preciso e letal como eu, vamos lá, os melhores momentos sempre estarão lá. A forma como eu luto sempre vai produzir melhores momentos e esses são bons bônus. Eu não procuro por eles, eles apenas aparecem”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.