Parceiro de Adesanya destaca ganho de massa do nigeriano e afirma que forma é ‘assustadora’

Dan Hooker afirma que ex-campeão teve tempo para se dedicar ao ganho de peso antes de luta no UFC 305; evento ocorre neste sábado (17)

I. Adesanya e Dan Hooker são parceiros de treino. Foto: Reprodução/Instagram

Em preparação para missão de reconquistar cinturão no UFC, Israel Adesanya aparenta ter focado no ganho de massa para nova apresentação no octógono. Testemunha da evolução corporal do ex-campeão peso médio (até 83,9kg.), Dan Hooker não poupou palavras ao enaltecer o parceiro de treinos e garantiu que nova forma é monstruosa.

“Ele está parecendo assustador agora. Ele está batendo mais forte do que jamais bateu antes. Ele tem um novo tipo de força e potência. Acho que ele simplesmente não tinha tempo para fazer isso (levantar pesos). Ele estava lutando como campeão cinco vezes por ano. Obviamente, ele não tinha tempo para levantar pesos e se concentrar no treinamento de força. Então, sim, para ele ter mais tempo para adicionar um pouco mais de tamanho à sua estrutura, isso realmente impactou positivamente seu desempenho”, declarou Hooker em entrevista ao The Sporting News Australia.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paddy Pimblett gordo
Dricus du Plessis detém o titulo peso médio do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufceurope

Conhecido pela forma magra e ágil, Israel Adesanya surgiu em filmagens e registros aparentemente mais forte em comparação a outras ocasiões de sua carreira no MMA. Houve muita especulação sobre possível interesse de migrar ao meio-pesado (até 93kg.) novamente, mas até o momento o nigeriano não indiciou qualquer indicio sobre ação.

I. Adesanya ao lado dos treinadores em preparação para UFC 305. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Desafiante ao cinturão dos médios, Adesanya se apresenta neste sábado (17) em Perth, Austrália, em busca de reconquistar trono perdido em setembro de 2023. O lutador enfrenta Dricus Du Plessis e aparece atualmente como ligeiro favorito para confronto.

Leia Mais sobre: , , , , ,