Aproximadamente duas semanas após conquistar a maior vitória da carreira ao finalizar King Green no UFC 304, em Manchester, na Inglaterra, Paddy Pimblett ostentou o seu famoso, mas ainda surpreendente, ganho de peso. Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, a sensação britânica do Ultimate revelou ter engordado quase 20 kg.
Pimblett, que utilizou a libra de tolerância para bater 70,7 kg e confirmar a luta com Green no final de julho, subiu à balança na academia duas semanas depois e bateu impressionantes 89,8 kg. O lutador brincou sobre o aspecto ‘rechonchudo’.
“Vai tudo para o meu rosto. Por isso todos me chamam de Chris Griffin (personagem da animação Family Guy). Vai tudo para a minha cara. Esses dias alguém me chamou de ‘bully de peso’. Como se eu trapaceasse lutando em uma categoria inferior. Você está louco? Imagine eu lutando contra a p**** de Leon Edwards, Kamaru Usman e todos esses caras. Eles são imensos para c*****”, brincou o britânico.
Por fim, Paddy Pimblett admitiu estar ‘comendo de tudo’ depois da última luta, mas garante que ganhou menos peso do que em combates anteriores e que tudo será resolvido quando retomar os treinamentos.
“Provavelmente vou começar a ser chamado de gordo por todo mundo. Não me saí tão mal. Não fui tão bem, também. Ainda estou gorducho. Não estou tão gordo quanto já estive, mas ainda estou gorducho. Estamos comento de tudo. Só preciso treinar, esse é o principal. Obviamente comer quantidades enormes de comida não ajuda com o peso, mas quando eu não treino, eu engordo”, finalizou.