O presidente do UFC, Dana White, construiu uma carreira de sucesso frente a maior organização de MMA do mundo. Porém, o dirigente sempre deixou algumas rusgas pelo caminho, principalmente com ex-atletas. O norte-americano Cody McKenzie, que recentemente anunciou sua aposentadoria do MMA, é um deles. O peso leve revelou que voltaria a calçar as luvas e lutaria sem receber salários para enfrentar Dana White.
Veja Também
“Eu adoraria lutar com Dana White e lhe dar uma surra. Ele fala mal dos lutadores o tempo todo, desrespeita os lutadores. Dana nunca esteve em uma luta. Eu lutaria contra ele de graça”, disparou McKenzie, em entrevista ao site MMA Fighting.
Em sua passagem pelo UFC, McKenzie, que fez parte do elenco do TUF 12 – reality show do UFC, fez sete lutas com três vitórias e quatro derrotas. Porém, o norte-americano reclama que faltou gratidão do UFC, pois ele aceitou algumas lutas sem tempo de preparação em substituição a lutadores lesionados.
“Ele nunca teve problema para se apoiar em mim quando precisavam de alguém para lutar em cima da hora. Mas quando fui mal, eles me demitiram”, disse McKenzie, que continuou atacando o desafeto.
“O que mais me deixa louco é que ele fala como se soubesse. Todas essas pessoas que falam luta são como um milhão de virgens assistindo a um filme pornô e querendo opinar. É ridículo”, encerrou.
Comentários