Vítima de dura derrota para Sean Strickland no UFC 293, Israel Adesanya teve bastidores revelados pelo Ultimate enquanto estava no vestiário sendo consolado pela equipe e família. Apesar de ter perdido cinturão dos médios (até 83,9kg.) para o rival, o nigeriano se mostrou resiliente e evitou desculpas ou lamentações enquanto era abraçado pelo seu time (veja abaixo).
Durante entrevista ao UFC, Adesanya afirmou que o sentimento refletia em ter decepcionado seu povo e que isso foi a parte mais difícil de lidar em meio a todo caos. Durante gravação após o revés, as câmeras captam momento em que a mãe do atleta se aproxima e afirma que o lutador foi preparado pelo mundo enquanto o abraça. Em resposta ao consolo, Adesanya garante que irá dar a volta por cima e ao receber atenção do pai, o lutador crava que irá retomar cinturão novamente.
Veja Também
Determinado a se tornar campeão novamente, Adesanya se prepara para disputar cinturão dos médios contra Dricus Du Plessis neste sábado (17). Em preparação para protagonizar o UFC 305, o lutador retorna para Perth, Austrália e é apontado como ligeiro favorito em duelo contra o sul-africano. Esta pode ser a terceira vez que o nigeriano conquista título da categoria.
Você precisa fazer login para comentar.