Vitorioso na luta principal do UFC Las Vegas 95, no último sábado (10), quando finalizou Marcin Tybura no primeiro round, Serghei Spivac tem algumas opções de adversários para a sua próxima luta, entre eles o brasileiro Jailton Malhadinho, que foi às redes sociais desafiá-lo. O moldavo, no entanto, preferiu não se comprometer com ninguém.
Em entrevista coletiva concedida após o evento, Spivac afirmou que prefere observar o desenrolar da divisão dos pesos pesados (até 120,2 kg) nos próximos meses antes de se comprometer a enfrentar qualquer adversário.
“Eu definitivamente vou dar uma pausa. Vou me curar. Quando me perguntam o que vem a seguir, é muito difícil dizer porque muitas coisas podem mudar na divisão dos pesados muito rapidamente. Eu prefiro que o UFC diga quem é o próximo para mim do que ter que escolher. Entendo que eventos acontecem todos os sábados, então vou esperar e ver o que vem a seguir. (…) Final do ano seria ótimo. Eu voltaria no fim do ano, desde que eu permaneça saudável”, apontou o moldavo.
Quando perguntado diretamente a respeito do desafio feito por Jailton Malhadinho em rede social, Serghei Spivac respondeu de forma curta e não tão objetiva.
“Deixem ele treinar”, disse o ‘Urso Polar’.