Em meio a uma indefinição quanto ao próximo desafiante pelo cinturão dos galos, o presidente do UFC, Dana White, insiste em tentar fazer um dia que os companheiros de treino TJ Dillashaw e Urijah Faber se enfrentem dentro do octógono.
Campeão da divisão, Dillashaw enfrentaria Dominick Cruz em data não definida, mas o antigo detentor do cinturão se lesionou novamente e passará por cirurgia; Raphael Assunção, teoricamente o próximo da fila, também ficou fora de atividade com contusão no tornozelo. Assim, White afirmou que não descarta uma possível luta entre os colegas da academia Team Alpha Male.
“Isso é possível. Eles deixaram muito claro que eles vão se enfrentar. Vamos ver o que acontece. Quer dizer, não é o plano hoje em dia, mas, definitivamente, é uma luta que eu gostaria de ver”, disse White, em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”.
Recentemente, Dillashaw esclareceu que não tem o desejo de enfrentar Faber no octógono. “Sei que é algo que tentarão forçar para fazer acontecer, mas eu não quero lutar com Urijah. Seria diferente se nós tivéssemos treinado juntos somente algumas vezes, mas eu passo todos os dias na Alpha Male, então seria muito difícil fazer isso acontecer. A única razão pela qual eu estou lutando é por causa de Urijah. Foi ele quem me trouxe ao esporte”, explicou Dillashaw, em entrevista ao jornal canadense “The Province”.
[vox id=”26057″]