Um dos embates mais aguardados do MMA mundial parece ter sido adiado. Alex Poatan e Tom Aspinall, dois dos nocauteadores mais temidos do UFC, não devem se enfrentar tão cedo. A revelação veio do próprio inglês, que em seu canal no YouTube, deixou claro que, apesar do interesse mútuo, o duelo não está nos planos imediatos.
“Talvez nos encontremos no próximo ano. Tenho muito respeito pelo Alex Pereira. Se vamos fazer acontecer, será pelo cinturão linear”, declarou o britânico.
Veja Também
Poatan, que recentemente nocauteou Jiri Prochazka e se tornou um dos nomes mais quentes dos meio-pesados (até 93kg.), já havia manifestado interesse em subir para o peso pesado (até 120,2kg.) e desafiar o campeão. Agora, contudo, deve ter a terceira defesa de título ainda para o segundo semestre e se afastou da chance inédita de se tornar o único da história a ser campeão de três divisões distintas dentro da organização.
Aspinall, por sua vez, é o atual campeão interino dos pesos pesados e aguarda a definição da disputa entre Jon Jones e Stipe Miocic para unificar os títulos. O britânico, conhecido por sua força e precisão nos golpes, está invicto no UFC e é considerado um dos principais candidatos ao cinturão.
Você precisa fazer login para comentar.