Nick Diaz terá uma tarefa um tanto quanto ingrata no UFC 183, quando enfrentará o ex-campeão dos médios Anderson Silva na luta principal da atração. Porém, ele terá um apoio de peso para o combate, já que a campeã dos galos do UFC entre as mulheres, Ronda Rousey, declarou torcida para o norte-americano.
Apesar de também ser fã de Anderson, Ronda afirmou ser amiga próxima de Diaz, com quem já treinou por algumas oportunidades. “Estou muito ansiosa para Diaz x Silva. Estou mesmo. Eu adoro Nick e torço para ele. Anderson Silva é um dos melhores de todos os tempos e sempre fui seu fã, mas considero Nick como um irmão e, claro, estarei torcendo para ele. Como fã do esporte, estou empolgada para ver o que vai acontecer”, opinou a campeã, em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”.
A luta entre Anderson Silva e Nick Diaz será a atração principal do UFC 183, no dia 31 de janeiro. Caso Anderson vença, o UFC já confirmou que o ex-campeão disputaria novamente o cinturão, contra o vencedor da luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort, que acontecerá no mês que vem.
[vox id=”25968″]